Skip to Content

Notícias

GoOn Fair 2017: Um breve resumo do que aconteceu no maior evento de Crédito e Cobrança do Brasil

julho 2017

gooin-fair_header (1)

A GoOn Fair 2017, reconhecida tradicionalmente como o maior evento de crédito e cobrança do país, aconteceu em São Paulo em junho, reunindo 630 participantes, entre empresas, clientes e especialistas.

A Peopleware esteve presente, tendo ainda o CyberFinancial como patrocinador master.

dupla_01

Muitos foram os temas abordados, com destaque, dentre outros, para alguns painéis que debateram : i) a cobrança em tempos de crise, ii) o futuro da cobrança e iii) os desafios da cobrança no mercado latino-americano.

No espaço reservado à comunidade CyberFinancial – o “Cyber Café” – foram recebidos clientes e amigos, realizadas diversas trocas de experiências, tudo dentro de um clima de hospitalidade que sempre caracterizou nossa empresa.

dupla_02

Clientes do CyberFinancial, participaram também de painéis onde foram discutidos aspectos do crédito e cobrança nos segmentos de varejo, telecomunicações e financeiro.

Foram ainda apresentados cases internacionais de cobrança e recuperação de crédito de dois clientes CyberFinancial do mercado mexicano: i) Liverpool, uma grande empresa de varejo e ii) Banco Afirme.

dupla_03 (1)

Por fim, Antonio Castillo, Diretor de Negócios da América Latina Equifax-CyberFinancial, falou sobre os sete elementos chaves para potencializar a cobrança e recuperação de crédito.

antonio

Para nós foi motivo de prazer e orgulho poder receber os convidados de todas as empresas ali presentes, tendo a oportunidade de debater sobre o cenário de cobrança no Brasil e no mundo, fazendo parte de um evento de sucesso como a GoOn Fair.

Esperamos você na próxima edição!

Veja a cobertura completa aqui

 

WORKLAB GOON – 2016

dezembro 2016

O Worklab GoOn sobre Crédito Cooperativo e Start-ups foi um sucesso e reuniu mais de 150 participantes. Foram apresentados Cases de Crédito Cooperativo pelas cooperativas SICREDI e CECRED. Mario Rodrigues, nosso Diretor de Cobrança participou Painel sobre Cobrança Omnichannel.

dscn8448

Confira mais fotos clicando aqui.

GoOn Fair 2016

junho 2016

gooin fair

 

O já conhecido Fórum GoOn ganhou um novo formato em 2016. Com novo nome, agora GoOn Fair, o evento inovou com formatos de apresentações, em que as palestras eram simultâneas e o público podia escolher qual delas preferia assistir em cada momento. Com isso, geramos mais de 80 debates.
palestras goon
Além disso, trouxemos palestrantes internacionais e durante dois dias discutimos os melhores cases de Crédito e Cobrança do mercado.
GoOn Fair _ grupoppw
Confira mais fotos clicando aqui.

 

Prêmio Relatório Bancário – Melhor Solução de Cobrança – Sicredi 2015

dezembro 2015

Estamos muito felizes de anunciar que pela quarta vez ganhamos o Prêmio Relatório Bancário!
Mais de 170 cases de soluções adotadas pelo sistema financeiro foram inscritos e analisados por um comitê de jurados.

O Grupo Peopleware esteve presente na premiação em São Paulo!

Parabéns ao Sicredi e a toda nossa equipe por mais essa conquista do CyberFinancial!

premio relatorio bancario

XI Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

novembro 2015

cms

 

O CyberFinancial foi patrocinador mais uma vez do maior fórum de Crédito e Cobrança do Brasil. O evento contou com mais de 1.800 líderes reunidos e diversas palestras importantíssimas para o mercado atual nos dias 10 e 11 de Novembro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Além do nosso stand, participamos com duas palestras internacionais com conteúdo relevante e importante para o cenário atual e prospecções.

No dia 10/11  Carlos Rodríguez foi o palestrante com o tema “A Cobrança hoje e em 2015: a mudança começa agora”.

Confira a foto:

carlos rodriguez

E no dia 11/11  Stuart Bungay abordou o tema “Como o uso da informaçnao, tecnologia e analytics podem otimizar o processo de recuperação de Crédito”. Confira a foto:

stuart bungay

Para ver outras fotos do CMS 2015 clique aqui.

Página 1 de 812345...Última »